quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Historiadores Antigos e os Essênios

Em qualquer tentativa de restauração de uma antiga Ordem, mesmo quando esta recuperação está sob orientação direta celeste, ainda é importante para estabelecer uma ligação histórica entre o moderno eo restauro do antigo histórico expressão.

Infelizmente, estes laços históricos são muitas vezes baseados em histórias de escritores tendenciosos que não são, frequentemente, solidário com o movimento original, nem cientes de sua verdadeira essência.

No entanto, temos de fazer o devido as migalhas da mesa que a história nos oferece.

Antigos escritores, tais como Josephus, Philo, Plínio, Dio Crisóstomo e Hippolytus de Roma falou da Essênios.

Josephus fala principalmente do Ossains de Qumran, enquanto Philo fala do Theraputae (Terapeutas) que eram um ramo dos Nazarenos Essênios.

Os primeiros relatos sobre os Essênios chega até nós a partir do filósofo judeu egípcio da dispersão, Philo de Alexandria, que viveu entre 30 aC e 40 dC os escritos de Philo sobre o Essênios chega até nós através de duas obras, «Quod omnis Probus Fibra sentar ' e "Apologia pro Judais'.

O segundo trabalho foi perdido, mas a informação foi retida em 'Eusebius Praeparatio Evangilica '.

Outro escritor contemporâneo, com o Essênios foi Flavius Josephus, o famoso historiador judeu, no momento da guerra judaica. Sua descrição mais elaborada deste grupo está contida em "A Guerra Judaica", seguido por um interessante, mas muito menos detalhadas no relato "Antiguidades judaicas".

Josephus wrote his first work sometime between 70 and 75 AD, and the second somewhat later, but before 100 AD, the year of his death.
Josephus escreveu seu primeiro trabalho entre 70 e 75 dC, e no segundo um pouco mais tarde, mas antes de 100 dC, o ano da sua morte.

Outro relato relativo aos Essênios vem do escritor romano, Plínio, o Velho, que, na sua obra intitulada "História Natural", incorporou informações sobre a seita, Plínio morreu em 79 dC

Um orador e filósofo grego, Dio Crisóstomo, também mencionou na passagem da existência de uma comunidade Essênios perto do Mar Morto.

His report is dated somewhat later than Pliny.
O seu relato é um pouco mais tardio do que o de Plínio.

Escrito dois séculos mais tarde, Hippolytus de Roma em um longo relato detalhado dos Essênios que, na sua maior parte, foi dito em paralelo de Josephus "informações, mas em alguns casos deste único material, mas ele não foi uma testemunha ocular desta seita.

Existe, gravados em ambos em Josephus e no Talmud, a história de um Onias o virtuoso, um homem que foi apedrejado até à morte em cerca de 65 aC, que foi particularmente santo e quem é que se pensa ter sido capaz de trazer chuvas através de suas orações.

Ele é, de acordo com Millar Burrows, ter sido um Essênio.

Informações históricas sobre a existência de numerosos grupos na Palestina existe, o que inclui os seguintes grupos:

* O Qumran "Covenanteers
* Zelotes
* Os seguidores de Judas o galileu
* Seguidores de Sadoque o fariseu
* Sicarii
* Bandidos
* O auto-proclamado o Messias
* Magharians, ou Moradores da caverna
* Os Imersores
* Genisteus
* Meristeus
* Helenistas
* Nazarenos
* Essênios

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